segunda-feira, 28 de abril de 2008

O Caso de Eduardo Willy com uma ET

por Eduardo Willy

O título já diz como o Mistureba desde domingo (27/04, um dia após eu comprar meu ingresso para o show do A7X) foi polêmico.

Estavam presentes: Xagú e eu. E essa figura do Xagú trouxe à tona algo da minha vida pessoal, um possível caso amoroso com uma extra-terrestre que teria resultado até em gêmeos. No momento neguei, mas refleti sobre o assunto e acho que é melhor falar a verdade.
Quero ressaltar também, que o assunto surgiu após os comentários sobre o novo nome de o "ex-ídolos" do SBT, o "Astros". O Xagú já imaginou que seria uma espécie de guia do além, o que começou o assunto dos ETs.
O Sr. Gustavo Xagú falou também que a extra-terrestre em questão é muito feia, o que eu discordo. Mas cada um tem um gosto, então sem mais enrolação aí vai a verdade:

Há muito tempo atrás, em uma galáxia muito distante... Eu conheci a senadora de Naboo, uma jovem de 24 anos, chamada Padme Amidala (na foto segurando uma arma). Ela tinha um caso com um tal de Anakin (aquele na foto à direita, que parece que veio do Polegar), um jedi metido a rebelde. Mas eu apareci na vida de Amidala para ser "o outro". E não deu outra, ela engravidou.
Claro, que ela disse à Anakin que estava grávida dele, pobre chifronézio. Mas ele ficou com uma pulga atrás da orelha e começou a ter sonhos em que Padme Amidala morreria no parto. Na esperança de tentar salvá-la, passou para o Lado Negro da Força, sob a má influência do chanceler Palpatine (darth Sirius).

Após várias discussões do casal, Anakin (que agora atendia por Darth Vader) achou que Amidala estava o traindo com o jedi Obi-Wan-Knobi (mero engano), e estrangulo-a, mas Amidala não morreu, apenas desmaiou. Devido a guerra instalada entre os Jedis e o Império, todos os terrestres foram deportados, por motivo de segurança, por isso não pude fazer nada.
Amidala foi levada para Polis-Massa, onde os médicos-dróides fizeram o parto, e descobriram que ela estava grávida de um casal gêmeos. Ela os chamou de Luke e Leia.
E como Anakin já havia sonhado, Padme Amidala morreu no parto. Mas não por complicações pós-parto, e sim por desgosto não ter o grande amor de sua vida (eu) presente no momento.
Luke e Leia foram separados para os protegerem dos ataques inimigos.

AS CRIANÇAS

Leia foi entregue à Bail Organa, senador de Alderaan e amigo de Obi-Wan. Essas crianças crescem e se rebelam, mas se rebelou contra os malfeitores, ainda bem. Uniu-se à Aliança Rebelde, onde conheceu o Luke, e lutou contra o Império Galáctico. Chegou até a se apaixonar pelo o irmão que ela desconhecia, mas seu coração mudou de idéia e casou-se com o piloto Han Solo, meu genro né rsrsrs... E vejam só, sou avô dos gêmeos Jacen Solo e Jaina Solo, e claro, do caçulinha Anakin Solo.


>> Puxou a beleza dos pais.









Luke
foi criado pela a tia Beru Lars, e pelo o tio Owen Lars. Quando Luke compra o andróide R2-D2, ele vem com uma mensagem de Leia destinada à Obi-Wan-Knobi. Luke se lembra do ermitão Ben Knobi que vivia nas montanhas. Nessa visita à Ben, ele fica sabendo que seu pai foi um cavaleiro Jedi que foi morto por Darth Vader. No começo ele não quis acompanhar Obi-Wan à missão de ajudar Leia, mas quando os soldados imperiais mataram seus tios, ele decidiu ir com Obi-Wan e então se tornar um Jedi. Mais para frente, lutando contra Darth Vader há a revelação: de que Vader era seu pai Anakin Skywalker. (hauhauhauhua) Coitado de quem acreditou.
Bom, Luke virou líder da Nova República, abre uma academia Jedi. Leia e seus filhos (meus netos) entraram na academia para se tornarem Jedis. Luke se casou com Mara Jade, e tiveram um filho: Ben Skywalker.

E foi isso que aconteceu, nunca mais tivemos contato. Fizeram até um filme para história: Star Wars. Mas como trata-se de uma ficção, não sou citado no enredo do filme.

2 comentários:

Marcelo M disse...

¬¬

Anônimo disse...

kkkkkkkk
VOCÊ NÃO FOI CITADO PORQUE NÃO ERA FAMOSO NAQUELA ÉPOCA.
E CUIDADO, POIS SE DESCOBRIREM QUE VOCÊ TÁ NO MISTUREBA DA LOOKAL FM VÃO IR ATRÁS DE VOCÊ PRA COBRAR A PENSÃO ALIMENTÍCIA (RETROATIVA).

Abraços pessoal,

Marcelo Gomes