terça-feira, 1 de abril de 2008

Bastidores: Mistureba 30/03 - Eu, Eu Mesmo e Willy

Esse domingo o Mistureba estava mais do que desfalcado. Depois do rodízio de pizza, rodízio de carne, rodízio de carros... Nós fazemos o RODÍZIO DE APRESENTADORES, mah OÊ!!!

Dessa vez o programa foi apresentado por mim (Eduardo Willy) e pelo o nosso camarada Gaspar, vulgo Gazparzinho, o fantasminha camarada.
Mas brincadeiras à parte, o Mistureba fluiu com a participação dos ouvintes, principalmente pelo MSN (mistureba.5@hotmail.com).

E aí vai a pauta deste domingo, agora eu caprichei mais hein!?

UM EFUSIVO ABRAÇO PARA:
- Rosany Castilho
- Dirce Castilho
- Dona Lourdes e João Batista da Vila Correia
- Monique
- Marcos da Bela Vista
- Ailton do Campo Limpo
- Marcelo do Jd. Primavera
- Paulo da Cidade Dutra
- Wilson do Grajaú

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa,

vlw pelo Wilson do Grajaú, bem que poderia ter mistureba na grajaú FM, ai pelo menos eu ia ficar famoso no bairro XDXDXD

O programa não foi legal como os misturebas que eu ouvia na radiooficina, pelo motivo obvio, e ainda não conheço a dinamica dessa nova fase do programa, já que esse foi o primeiro que consegui ouvir.

mas você está bem mais tranquilo apresentando o programa, mas seja lá o que você fez para a Fernanda é melhor pedir perdão logo...


ps: já entregaram os pedaços do Brother?